Aquecedor de piscina gera incêndio no São Luiz
Rua Paulo Bauer
Unidades do Corpo de Bombeiros se deslocaram até a rua Paulo Bauer, no bairro São Luiz, após um aquecedor de piscina pegar fogo no local. O caso ocorreu por volta das 18h e mobilizou duas viaturas.
Ao chegar no local, os bombeiros foram informados que o incêndio no equipamento já havia sido apagado por um vizinho, com o uso de uma mangueira de jardim. O local foi isolado com uma fita zebrada e foram feitas fotos e coleta de informações para a perícia